terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paranaguá como você cresceu!!! rsrs

Achei essas fotos por aí, na casa dos outros rsrsr super bacana ver o antes de tudo que estou vendo agora!

Isso eu não faço odéia de onde seja...

Fontinha...


Rocio...


Centro...


Colégio Instituto... ( não sei q ano foi essa foto, mais o colégio foi construído em1927)
 
Rua Faria Sobrinho...(diga se não parece o Projac???rsrs)


Estação...


Museu (Escola dos jesuítas)...


Alfândega...



É isso, espero que tenham  gostado pq eu achei muiiiiito interessante!! E aposto que vc nem sabia que 'Parisnaguá' era assim rsrs

*Ahhhhh se eu errei o nome de algum lugar, me corrijam! ;)

Um comentário:

  1. Je gostei muito dessas fotos, principalmente a do Rocio, pois foi lá que eu nasci(64) e brinquei a beça. Muitas lembranças vem a memoria, e parece que voltei no tempo, legal!
    Se tiver mais alguma do Rocio e puder postar agradeço. Um abraço e um bom fim de semana!!
    Francisco.

    ResponderExcluir