terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem net!!!!!!

Mami não quis pagar a net, :( buá buá buá!!!! Ela disse pra eu arrumar meu relógio biológico ahahahahhaha
então por enquanto...  lan house!! mais num é a mesma coisa do q em casa né, lá eu fico ouvindo musica alta e cantando rsrs aki na lan não dá né ahaahahah

Fora que essa bosta não dá pra entrar na Colheita Feliz kkkkkkkkk


=Ahhhh tem mais novi tbém, bába quer casar, Oh My Gód!!!!!! ninguém merece né, ja falei pra ele me esquecer!!
=Ahhh tbém conheci um morador 'novo' (desde agosto ele ta lá) no meu ape, ohhhhhh lá em casa rsrs argentino dialogo que marcou minha vida
-oi, vc mora aki?
- Si
-Faz tempo?
-Sí
ahaahaah ,
 e mais outras 'cositas' que aconteceram ao logo do dia, eu e camila ganhamos o dia :)

Por enquanto é isso, não tenho mais abóbrinha pra escrever!! bjusssssssss amores mioooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário