quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Loves in my Life!!


Sabe aqueles dias que você começa refletir todos os amores que passaram em sua vida? Pensa "esse valeu a pena, esse outro não", as vezes se arrepende, depois volta atrás, fala pra tudo mundo que já esqueceu, mas na cabeça fica "pqp, esse aí marcou", Cada um do seu jeitinho, cada um com seu migué rsrs  Muitos desintendimentos, algumas loucuras, amor inesplicável, mas é muito bom depois disso tudo, você olhar pra trás e dizer VALEU A PENA!!
Data de aniversário, número do telefone, o lugar do 1° beijo... eu lembro até hoje, e isso pode passar 10 anos*, 7 anos*, 2 meses*... na minha memória, eu vou lembrar!!
O que fica é o carinho, é oque aprendemos com cada um, nada disso foi em vão...
Abra seu coração AME, AME E AME!!!! Não tenha medo, a vida é curta e o mundo é pequeno! Mesmo para aqueles amores cruéis, eu te garanto, serviu pra alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tinha que sair besteira no final)


*Léo, Rafa e Ahmad(foto)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda saiba que a senhorita tambám marcou muito a minha vida, mesmo distante ou em outro planeta eu sempre vou lembrar de vc ,
    aquela menina decidida que sempre correu atrás dos objetivo sem medo de errar ou arriscar.
    Bjoo no coração
    Léo

    ResponderExcluir