sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Obras, barulho e vista da minha janela acabando!!

06:09 AM
Isso é hora de começar uma obra?? Justo no horario que eu vou dormir eles começam...sacanagem nehhh!
Mas não é isso que me irrita muito, é pelo fato de que a obra está crescendo e minha vista pra Praça Fernando Amaro está se acabando...

Cada babado que eu já presenciei, cada absurdo...
É a minha diversão!! ahahahahahaah
Eu ainda nem sei oque isso vai virar, nem me interesso em saber, acho q é prédio comercial, mas já me falaram que é balada (que os anjos digam Amém).
Mas eu rezo pra que fique só até o 2° andar!! :(

2 comentários:

  1. ei essa foto e na favela do rio???

    ResponderExcluir
  2. ta com inveja nehh só pq eu moro no centroo :P ahahahahaha

    Bjuss amoree

    ResponderExcluir