segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado!!

esse fim de semana não fiz nada de bom, ia sair, mas não deu certo rsrs Cami ficou aqui e ficamos de papo até ela cair na cama e dormir, eu?? fiquei na net de papo com um ser!! (aiaiai uiuiui)
hoje feriado, também não fiz nada, estou em casa, planejando 'boas intenções' pra mais tarde ahahahaha
ahh fui no cemitério, Jesuissss o que era esse sol depois do almoço, derreti :P
Meu Hallowen foi das bruxas mesmo, vou me benzer rsrs

ahhhh... postar 2 videos que vi ontem, ri muito ahahaha
o é de uma bestinha que não tem relógio e ainda por cima é racista, CADEIA NELA!!!! Ela ia para sua Lua de Mel!!
o é uma doidinha, muito querida, ela estava indo fazer uma surpresa para o namorado, depois disso acho que ele fugiu dela kkkkkkk


Um comentário:

  1. Nossa cada dia q passa,fica melhor o seu blog......

    continue assim ....está de Parabéns hehehe...

    bjoss... te adoro...vcê e show d bola... tchau...

    ResponderExcluir