quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quero Convite do Novo orkut!!!!!

Depois de meses... 29/10/2009 saiu o lançamento do Novo Orkut uhuuuuuuuuuuuuu

=Menos páginas e uma navegação mais rápida
=Uma interface limpa e simples
=Maior personalização
E muito mais...
aiiiiii eu quero um convite!! plixxxxxxx o Orkut com esse sinal aí do lado, é porque já tem o novo e as vezes tem convite!!(foto)

Mas não posso deixar de citar o nome de quem contribuiu muiiiiiiiito pra isso se realizar!! O gatérrimooooo Daniel Miedi rsrs, clique aqui
Comuninade no Orkut aqui benhe
descrição:

principal mudança é a interface, limpa e com mais interação. O "Novo Orkut" terá mais possibilidades de personalização da tela principal, incluindo a capacidade de escolher a cor da página inicial.
Além de uma nova interface, que apresenta uma série de aplicativos e atualizações, a rede social teve seu código reescrito e tornou-se a maior aplicação do mundo baseada em GWT (Google Web Toolkit), a plataforma de desenvolvimento de aplicativos de internet desenvolvida pelo Google.
ATENÇÃO
Muito cuidado na hora de conseguir Convites para novo Orkut Aproveitadores também usam a busca "convites para novo Orkut", para lançar seus golpes por toda a Rede mundial de Computadores, a novidade do Google, lançado dia 29/10 já fez pessoas com má intenção.

Eu como sou muito antenada, já fui entrando em tudo quanto é coisa pra ganhar um convite néhh, comunidade, site, group msn ahahahah, quando voltei em minha página atual, me deparo com um ser, vcs vão ver na foto a seguir ahahahahah isso só acontee comigo aafff


Não podia dormir sem essa... kkkkkkkkkkkk
meus amores, por hj é só, e se tiverem convite por favor me mandem, mas tem que ser de coração, nada em troca hahahha
bjusss

Ahhhhhhhhh já ia esquecendo meu povo, o vídeo!! rsrs

Um comentário:

  1. Eu quero um convite vé se naum eskece d mim em bjosss ***

    Fikou chow agora o seu blog .....

    ResponderExcluir